Dr. Orlando reúne suplentes de vereadores de São Luís e reforça caminhada rumo à Câmara Federal


O pré-candidato a deputado federal Dr. Orlando segue fortalecendo sua base política na capital maranhense. Nesta terça-feira (19), ele reuniu importantes lideranças políticas e suplentes de vereadores de São Luís em um encontro marcado pelo diálogo, união e alinhamento político visando as eleições de 2026.

Participaram da reunião o ex-vereador Júnior Nazaré, o ex-vereador Pereirinha, o suplente de vereador Irmão Gama, a suplente de vereadora Maura Tereza, o ex-vereador Domingos Paz, o ex-vereador Vieira Lima e o suplente de vereador Marcos Paulo.

O encontro reforçou o crescimento do projeto político de Dr. Orlando, que vem ampliando apoios na capital e no interior do Maranhão. Durante a reunião, as lideranças destacaram a importância de construir uma representação forte para São Luís e para o estado na Câmara Federal.

Dr. Orlando agradeceu o apoio recebido e ressaltou que o diálogo com lideranças políticas e comunitárias continuará sendo uma das marcas da sua pré-campanha.

“Nosso objetivo é construir um projeto sério, ouvindo as pessoas e unindo forças em favor do Maranhão. Fico muito feliz em receber o apoio de grandes lideranças que conhecem a realidade de São Luís e têm serviços prestados à população”, destacou.

A reunião também demonstrou articulação e fortalecimento político do grupo que acompanha Dr. Orlando, consolidando sua pré-candidatura como uma das que mais cresce no cenário político maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *